Treino btt em monsanto

22-05-2011 20:37

Hoje foi dia de treinar um pouco de técnica, para tal aproveitei e fui até Monsanto, local que por sinal é muito bom para se treinar um pouco de tecnica.

O treino hoje até que correu bastante bem, não sei se por me sentir um pouco mais confiante, mesmo a descer que é onde sinto maiores dificuldades, hoje consegui algumas melhorias nesse campo.

Aproveite para aliar a tecnica com a velocidade, algo que para já nem sempre tem sido facil.

Como conclusão o treino foi proveitoso, tendo reparado que ainda necessito de treinar mais.

Aproveitei também para por em pratica as dicas que o meu amigo "Raccer" que deu.

Realmente deu frutos, obrigado "Raccer". Espero ainda aprender mais com o que me possas dizer. Para assim poder evoluir mais um pouco.

Mas melhores dias virão de certeza.